27 de julho de 2008

ACABOU

Acabou.

Foi-se mais uma temporada de férias (sic)

6 comentários:

Anônimo disse...

ah, pelo menos vc fez algo ;)
mas coitada suas férias acabaram cedo demais. Mas é bom voltar as aulas, rever os amigos. (Mas isso podemos fazer nas férias!)
enfim, ~P

Pauli disse...

eu vou ter saudades de voce
eu gosto tanto do seus comentarios..que pena

bom, muita sorte!

e sempre sera bemvinda


pau


eu nao sei se todo esta escrito bem, que medo me da quando nao sei se estou certa

Gabriela Collaço disse...

Então serei uma pessoa invejável. Tenho mais 3 meses de férias ;)

Pauli disse...

"você tem last.fm?"

nao entendo.. ups :S

obrigado, mas nao e o dia dos pais simplismente eu dedico o espaco pra meu pai porque é o melhor pai do mundo ja ja ja

Pauli disse...

ah, agora entendo.

nao, eu nao conheco o site.

se é o dia dos pais, entao feliz dia pro seu pai

beijo
qual é seu nome?

Nobody Go. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.