24 de outubro de 2007

De novo, um recomeço mais uma vez

Dizem que há na humanidade sete tipos de dons espalhados: cada pessoa possui pelo menos um deles mais aguçado - não estou lembrada dos sete agora, mas incluia como facilidade com matemática; decorar letras de música rapidamente; aptidão para idiomas estrangeiros; ter uma boa retórica; e até super sociabilização. Confesso não ter achado nenhum (não por ser alguém deprimente, mas por ter um pouco de facilidade em cada coisa), mas gosto de escrever bastante.
Escrever vai além do dom de utilizar as palavras certas enquanto arquiteta-se uma frase hipnotizante, ou um aviso banal. Claro que transformar mensagens simples em atrativos faz torná-las destaque, ou um alívio diante do bombardeio de conteúdos ao longo do nosso dia. Podemos captar a essência de uma pessoa através das palavras. São letrinhas que unem-se para formar palavras, separam-se por espaços para formarem frases, que são pontuadas para formarem orações, um comunicado que transparece a alma da pessoa.

Mas o que estou dizendo, afinal? Pff.. é só um blog, de mínimas pretensões !.

3 comentários:

Maurício disse...

Se as pretensões são mínimas ou não eu não sei, mas que ficou bom ficou.

Nobody Go. disse...

É o seu início foi melhor que o meu.
;)

Provavelmente a continuação também será... afinal, sou um ser pretensioso.

Anônimo disse...

Realmente essa eh a Srta. LBS que eu conheço...... sempre com suas mensagens quase nunca curtas mais com conteúdos razoavelmente psicodélicos... Independente das pretensões :D