2 de maio de 2008

Crescer

O amadurecimento pode ter várias fases...

Não! Eu estou começando essa postagem de forma errada. Já há mais de cinco rasuras na folha e as idéias relampejam; e assim como os relâmpagos, elas batem e sobem pro lugar de onde vieram.
O "primeiro de tudo" é que eu não sou mais eu. Difícil entender se isso se chama amadurecimento, ou então, é o meu lado imaturo e, conseqüentemente, mimado, que não me deixa acomodar numa rotina - trazendo a ânsia de que tudo que eu faço tenha gosto de arroz com milho.
Curioso, meu sistema digestório nunca digeriu arroz com milho. Posso até comer arroz e depois milho (ou vice-versa), mas arroz com milho é na certa mais uma passagem garantida no meu histórico hospitalar.

3 comentários:

Maurício disse...

Post indigesto xP

Nobody Go. disse...

Pára! Arroz com milho é bom!!

Juro!


e, sim, Luh, isso deve chamar amadurecimento... foi o que eu aprendi e como chamo, tbm.

é bom e ruim essa sensação de não ser quem você era, né...

sei como é.
=D

Anônimo disse...

Realmente Lou, deve ser esse tal amadurecimento mesmo pois estou com os mesmos sintomas aparentes.... Essa sencação que é um misto de loucura e satisfação...
Uma fase complicada, mais que provavelmente, passa antes de casar...

Quanto ao arroz com milho, também não é umdos meus pratos favoritos não =)