16 de outubro de 2008

Confissões

Eu durmo número de horas ímpar, para sentir que meu sono é um pouquinho mais saciado.

Para perguntas cujas respostas são ‘fazer’ ou ‘não fazer’, eu olho no relógio e decido se o último minuto é par ou ímpar.

Eu provo todos os alimentos que há no prato. Então eu começo pelo menos saboroso, e deixo o melhor pro final.

Eu quero – e vou – para a Rússia antes de entrar na Universidade.

Eu não sei girar moedas. Nem nadar, muito menos andar de bicicleta.

Eu enjôo quando ando de carro ou de ônibus. E também quando balanço na rede.

E dentre todas, a pior: Eu anseio por liberdade, sem saber o que é liberdade.

4 comentários:

singela nostalgia · disse...

Engraçado, agora que não tenho o compromisso de escrever, sempre vem um post a mente.

Anônimo disse...

Quer que eu te ensine a andar de bicicleta? :)

Anônimo disse...

tbm não sei nadar, tbm não sei andar de bicicleta, mas nunca quis ir especificamente para a russia, quero dar uma volta ao mundo, mas nunca pensei na russia, exceto uma vez no cursinho quando o meu professor de geografia falou do tmepo q passou lá, quando ainda era URSS =D.
Ah, sobre liberdade outro professor do meu cursinho comentou algo, que a liberdade que ele queria não era aquilo que ele tinha imaginado depois quando a 'conquistou'. Eu odiava esse professor, ele fudeu com o meu sonho de fugir de casa ou algo assim, que eu nunca faria, mas sempre sonharia, ele apenas o afundou, mas ele era um gordo mal amado.

Anônimo disse...

Almejo ir para o Mediterrâneo..... independente do lugar.... Mas Mônaco seria uma boa, fato