9 de outubro de 2008

Piuci

Fiz um piercing. Estou me achando a maloqueira malandra sexy do mundo das drogas agora.
Mas é um bem bobo, é aquele transversal, que atravessa a orelha.
Lembro quando eu tava na sexta série e vi o piercing de um cara do colegial que era muito lindo. aí eu falei 'ah um dia eu faço um desse'.

O melhor, é que com a distância glacial existente entre mim e meus pais, decidi não causar barraco em casa contado que o fiz - e com isso, notei que as pessoas (em especial, os dois) encostam DEMAIS na minha orelha! Eu nunca tinha reparado, mas quando meu pai me abraça, depois ele aperta a cartilagem que tem logo ali! hahaha
E minha mãe, a fria (isto vale a pena frizar), resolveu logo nessa semana vir cheia de amores e cafunés justamente no lado direito da minha cabeça.
Vai entender!

2 comentários:

Cotidiano da Silva disse...

E EU LAMBO SUA ORELHA, QUE COISA...

Anônimo disse...

é culpa da religião! Se sua mãe estivesse indo todo dia para a Igreja ela não teria essa carência afetiva sauhuhsa
nossa, eu pensei que seu pai fosse mais glacial que a sua mãe.
ah, LAMBO me lembra lambada, tipo eu imagino um cara latino falando "eu lambo, quer lambar?" uhsauhashuas muito tosca meus pensamentos suhauhas
ps.: ah, esse nem via dar pra copiar, ou devo eu fazer um piercing pra contar?! ubsauhasuhsauhashuas