13 de novembro de 2007

chá das cinco - eu sou anormal

Como uma moça da minha idade se comporta:

cabelos bem tratados; unhas feitas pela manicure; notas exemplares; disciplinada; meigamente doce; ler sobre moda; e ler Clarice Lispector para dar um ar de consciência política; ficar muda quando meninos falam besteiras sexuais; botar nicks com enfeites no msn; não fazer um escândalo enquanto rir; fazer duzentas abdominais por dia; ir à academia; ter o tênis da moda; cuidar melhor dos meus materiais escolares; preocupação com a pose; não fazer caretas nas fotos; chamar a atenção por ser incrível, e não por estar "causando com os miguxos"; não deixar para a última hora; não atrasar; e o gran finale: preocupar-se em ser atraente, e não vulgar.


Ufa! Ainda bem que eu sou bem anormal...

5 comentários:

Iris disse...

Então somos 2. Eu não faço nada do que vc disse aí...hahahahaha!
Acho que é por isso que eu gosto de vc, ou pq vc é tão parecida comigo, ou pelo fato de vc ser diferente te transforma numa pessoa alternativa, sem modinhas, ou por todas as anteriores....
Te amo Lulu!!

Nobody Go. disse...

Boa Luh!


Prefiro as anormais, tbm... ser normal é tão chato, etc...


ei, atualizei, mais ou menos

só não gostei qndo usaste Linspector para ironizar o tom político, mesmo pq pra ela isso não era tão importante, o importante era os fatos relacionados ao sujeito, não a importância do fato ou a política.
;)

Nobody Go. disse...

ow

achei esse um dos melhores do blog, não pela qualidade da escrita, mas pela realidade e por estar tão do nosso lado.

Anônimo disse...

Anormais rulesss..... e concordando com o querido amigo Go, ser normal não tem a mínima graça.....

Bans marcando presença e demonstrando total apoio ao "brogue" da Louuu

Maurício disse...

hahaha como todos já disseram, as anormais são as mais legais.