6 de novembro de 2007

chá das cinco - fora de órbita



Incrível o poder que possuo de distração.
Neste instante não sinto a mínima comoção por nada. inclusive por esse blog. Não estou com vontade de escrever nada complexo, ou sequer um texto bem trabalhado. O teclado é macio e o momento é bem importuno...
Estou sentada no "laboratório" de informática da minha escola, cercada por pessoas normais, fazendo coisas normais, falando coisas normais - que aliás, irritam-me muito. Sinto-me cretina por às vezes pertencer a um mundo que não me pertence. Precisava talvez achar algo novo, criar sensações novas, amigos novos, ou simplesmente preciso de férias...

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Lou, por mais que vc tente, não consegue não fazer textos maravilhosos.....

Hohohoho

Anônimo disse...

Ah, essa menina escreve textos muito bons. Tão bons quanto o mar azul, tão bons quanto a amizade que sinto por ela.
Continue assim, Luciana, vc escreve divinamente.
Beijos =D

Anônimo disse...

Ah!!! A vida é assim. As vezes não atingimos os nossos objetivos (como o seu de escrever mal) e achamos que tudo a nossa volta não combinam conosco. A verdade é que sempre há algo (ou alguém) que se adequa a nossos gostos...;D

Maurício disse...

Ah, acho que é de férias, talvez elas façam uma massagem no seu ego ai vc verá que escreve bem.

Cotidiano da Silva disse...

"Sinto-me cretina por às vezes pertencer a um mundo que não me pertence."
Bem vinda ao clube. Mas não se sinta cretina por isso, sinta-se humana. Já ouviu uma frase que diz mais ou menos isso: "Tal coisa como a felicidade não existe, apenas a eterna busca dela...". Relaaaaaaxa e goza xD você tem as ferramentas certas para essa busca.

Ps.
Pitcairn
"Ainda hoje a ilha é extremamente isolada. A maior ligação é feita à Nova Zelândia, onde a maior parte da população está emigrada. Um terço da população (de cerca de 50 pessoas) foi julgada por ABUSOS SEXUAIS em 2004." Fonte: infalível Wikipédia.
É...por essas e outras que eu prefiro as Ilhas Virgens...

Nobody Go. disse...

vc não se sente a vontade por não ser normal? ou vc acha que esse monte de gente normal, é anormal, por vc não fazer parte do grupo deles?

e atualizarei, acho que amanhã.

Anônimo disse...

Lúúúúúú!!!!!!

Seus textos são muito fodas!!! Conseguiu demonstrar que sabe falar e escrever bem ^^

Só uma coisa: Aonde a sua escola só tem gente normal?